Vogue elege Porto como cidade ideal para uma escapadinha de verão

Depois de Mário Testino ter vindo, sem anúncio prévio, fotografar a Gigi Hadid para a edição norte-americana da revista “Vogue” utilizando alguns dos pontos mais emblemáticos do Porto como pano de fundo, eis que chega um artigo naquela que é considerada uma das mais importantes e influentes publicações de moda do mundo e que retrata a cidade como ponto de passagem obrigatória na Europa para uma escapadinha de verão.

Dirigido para o público norte-americano, o artigo refere que o Porto é o primeiro e o último destino atlântico que quem viaja deve procurar, destacando o facto de “muito da sua arquitetura e design misturam o gosto tradicional com a inovação contemporânea”. Entre os locais mencionados, a loja A Vida Portuguesa, nos Clérigos, as antiguidades da Lobo Taste, junto ao Palácio da Bolsa ou o Rosa Et Al Townhouse, na Rua do Rosário, mereceram especial atenção.

Madeleine repassa também os pontos icónicos da cidade, como a Igreja das Carmelitas e a Capela de Santa Catarina, a Casa da Música, a Casa Fez, de Siza Vieira, o histórico Café Majestic ou, num tom mais moderno e ideal para os dias mais quentes, o bar Praia da Luz.

O artigo é um outro roteiro sobre a cidade numa série de várias publicações que nos últimos meses destacam o Porto como destino europeu emergente, do The New York Times ao The Telegraph.

Fonte: Porto24
Fotografia: Vogue

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s