Portugal Restaurant Week em 23 restaurantes no Porto

A Portugal Restaurant Week, iniciativa que possibilita experiências em restaurantes habitualmente mais caros por um preço fixo de 20 euros, arranca já esta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, e prolongar-se-á até 6 de março. Perfazendo um total de 100 restaurantes em todo o país, a mais recente edição da Portugal Restaurant Week vai contar com 23 espaços aderentes só no distrito do Porto, sendo que dois deles são estreantes: o Galeria do Largo e o Gull.

Além dos dois estreantes, há ainda 20 propostas para descobrir. Isto porque uma já esgotou: o Egoísta, no Casino da Póvoa. Se ainda não fizeste a tua reserva, aproveita para o fazer o quanto antes em restaurantes como o DOP, Palatium, 17º Restaurante & Bar, DeCastro Gaia, o éleBê, o Astória, o Mário Luso, o Portobello Rooftop Restaurant & Bar, o Portucale, o The Artist Bistrô, o restaurante da Casa da Música ou o Góshò.

A iniciativa Restaurant Week nasceu em 1992 em Nova Iorque, em parceria com a semana da moda da cidade norte-americana, e desde então tem-se alargado a várias cidades por todo o mundo. Em Portugal já se realizaram mais de 30 edições. A mais recente edição nacional passa por Lisboa, Loulé, Porto e Cascais, entre outras cidades.

As reservas podem ser feitas por telefone para 210 117 373 (das 11h às 21h30) ou através de restaurantweek.pt.

A lista completa dos restaurantes está disponível aqui.

Fonte: porto24.pt

One Reply to “Portugal Restaurant Week em 23 restaurantes no Porto”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s