Coliseu do Porto comemora a entrada no novo ano chinês

Na próxima terça-feira, dia 9 de fevereiro, o Coliseu do Porto vai comemorar, pela primeira vez, o Ano Novo Chinês com uma festa que vai trazer ao palco música e muita dança. O espetáculo vai ter início às 21h30 e a entrada é livre. Os bilhetes podem ser levantados até à hora de início do espectáculo, na bilheteira do Coliseu.

A iniciativa, organizada em conjunto com a Câmara Municipal do Porto, o Coliseu do Porto e a Embaixada da China em Portugal, permitiu criar um programa que contará com os mais variados números artísticos, numa festa que simboliza uma das mais importantes datas do calendário chinês e que resulta numa fusão de danças e canções tradicionais chinesas interpretadas num ambiente de tradição e magia.

Os artistas convidados trazem até ao Coliseu o espírito desta festividade oriental e comemoram a entrada do ano novo com todos aqueles que queiram participar nesta noite em que a China celebra com a cidade do Porto o Ano do Macaco. O espetáculo traz ainda a Chongqing Art Troupe, a conceituada trupe de acrobatas com mais de seis décadas de existência.

Fonte: porto.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s