Elton John cabeça-de-cartaz para do 1.º dia do Marés Vivas 2016

Está confirmado: Elton John é o cabeça-de-cartaz para o primeiro dia do festival Marés Vivas 2016, que sobe ao palco no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, dia 14 de Julho, anunciou hoje a organização.

“É um orgulho muito grande, porque é um dos grandes artistas mundiais a par de Rolling Stones, de U2, de Michael Jackson (…), possivelmente é um dos maiores e finalmente vamos tê-lo num festival e a Norte, que é uma coisa que nos orgulha muito”, declarou à Lusa Jorge Lopes, diretor da Pev Entertainment — Artes & Entretenimento, à margem da conferência de imprensa que decorreu hoje na Casa da Presidência, em Vila Nova de Gaia.

“Este ano ele já tinha em mente que era um dos festivais que queria fazer e as coisas foram mais fáceis e conseguiram-se confirmar com esta antecedência que para nós é muito interessante”, acrescentou o protutor do festival.

O festival Meo Marés Vivas 2016 vai decorrer entre 14 e 16 de julho e manterá os preços de 2015, ou seja, um passe geral custa 60 euros e um bilhete diário tem o valor de 35 euros, havendo ‘packs’ com descontos em pré-venda a até dia 31 de dezembro deste ano.

O Meo Marés Vivas 2016 vai contar, tal como em 2015, com quatro palcos.

Veja aqui as declarações da organização sobre o evento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s