BMW apresenta mundialmente o série 7 na cidade do Porto

Sabias que a BMW escolheu o Porto para a apresentação mundial do série 7?

O WeBook Porto conta-te tudo!

Tal como já aconteceu anteriormente, o Porto foi novamente a cidade escolhida para o lançamento mundial de um modelo de uma marca de automóveis.

Entre 24 de agosto e 11 de setembro, as atenções do mundo automóvel irão estar voltadas para a apresentação do novo modelo BMW série 7.

Serão esperados na cidade jornalistas da especialidade, administradores da BMW e todos os entusiastas que vêm assistir de perto à estreia mundial deste topo de gama.

A BMW refere que o clima, a oferta hoteleira e as infraestruturas disponíveis levaram o grupo alemão a optar por Portugal em detrimento de outras alternativas possíveis em várias zonas do mundo.

O trabalho dos 500 jornalistas estrangeiros que vão testar o novo modelo topo de gama da marca alemã terá o apoio de uma equipa de 300 elementos, além dos 270 representantes da BMW que darão esclarecimentos técnicos sobre este série 7 – que inclui a versão longa do 750Li, o modelo com tração integral xDrive e a versão diesel do 730d sDrive.

A logística do evento prevê alojar os mais de mil participantes na apresentação em quatro hotéis, entre os quais, o novo Six Senses Douro Valley, o primeiro hotel desta cadeia hoteleira na Europa e o novo InterContinental Estoril.

Em relação ao anterior série 7, o novo modelo incorpora avanços tecnológicos significativos, como as luzes laser, o controlo remoto por gestos, o estacionamento remoto e uma inovadora chave táctil.

Fonte: porto.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s