Vais ao NOS Primavera Sound? Sabe como chegar ao recinto!

É já amanhã, 3 de Junho, que o NOS Primavera Sound abre-se à cidade do Porto e dá as boas vindas ao público do festival com um evento gratuito na Alameda das Fontainhas.

O webook Porto mostra-te como chegar ao recinto nos dias 4, 5 e 6 sem precalços!

De acordo com a organização, a iniciativa de articular a oferta dos transportes públicos (autocarros STCP, Metro do Porto e Comboios Urbanos do Porto) procurou apostar na qualidade e flexibilidade dos serviços, permitindo que o público se desloque comodamente e em segurança de e para o Parque da Cidade.

ASSIM SENDO…

STCP

Irá oferecer uma ligação direta entre a Praça Cidade Salvador e os Aliados, com paragens intermédias ao longo do percurso. Este serviço funcionará durante a madrugada do dia 5 de Junho entre a 1h e as 5h e nas madrugadas de 6 e 7 de Junho entre a 1h e as 7h.

Metro do Porto

Vai apresentar uma opção de transporte ideal para os dias do festival. A Linha Azul funciona todos os dias entre as 6h e a 1h, sendo Matosinhos Sul a estação de referência de acesso ao NOS Primavera Sound. A frequência da linha Azul é de 10 minutos até às 20h e de 15 minutos das 20h até ao encerramento do serviço.

Comboios Urbanos do Porto

A CP apresenta um conjunto de descontos especiais para os portadores de passe geral ou bilhete diário para o NOS Primavera Sound 2015.

No interior do recinto do festival haverá uma Loja Andante de atendimento e venda de títulos de transporte intermodais para autocarros, metro e comboios urbanos, a funcionar entre as 18h e as 02h.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s